Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

sábado, 14 de maio de 2011

Oficina de viagem 2 : Buenos Aires


Parte 2: comidas e compras.

Quanto as comidas em Buenos Aires...jogue-seeeee!!
Muito boa e barata!
Uma amiga tinha me indicado a pizza da Filo e tinha dito que é a preferida da Madonna. Bem, de fato a pizza é muitooo boa, mas não sei se a parte da Madonna é verdade. O restaurante é bem folclórico, vale a pena conhecer. Não peça massas...voltamos no último dia de viagem para o repeteco e pedimos uma massa que estava horrível.

O melhor de todos que fomos foi o Bice (massa deliciosa) no Puerto Madero e o Sorrento, que fica perto da Calle Florida. No Sorrento, pedimos dois pratos e cada um deixou pelo menos metade do prato lá...muito bem servido. Ojo de bife, experimente!

Fomos também no Siga la vaca. Restaurante bem folclórico também. Não gostei da comida, mas o lugar é bem legal, você paga um valor e come e bebe à vontade. A sobremesa estava gostosa.


Café Tortoni: Mega tradicional em Buenos Aires. Tem fila para entrar. Chegue cedo! Não gostei do prato que pedi, mas o lugar é muito charmoso. Pense no garçom mais grosso que conheci na minha vida, foi lá. Ele falou para um casal de brasileiros que estava na mesa ao lado: Tem que escolher logo, não tenho todo o tempo não!
Ri muito, afinal, em uma viagem, senso de humor é item indispensável na bagagem!

Ir a Buenos Aires e não experimentar o sorvete de doce de leite da Freddo é imperdoável. Tem em tudo quanto é lugar lá, até dentro de um Mc Donald`s. Não tem desculpas, o meu preferido foi o de mascarpone (acho que é isso hahah).

Sobre o Senor Tango. Ouvi muitas críticas na net, mas eu adorei. Teve umas partes cansativas porque o carinha que apresenta fala demais, mas vale a pena...elas dançam lindamente. Não jantamos lá, achamos um roubo o jantar, ainda mais quando se come muito bem por muito pouco em Buenos Aires. Como o show é tarde, jantamos antes em um restaurante perto do hotel. Tem vans que passam no hotel e pegam os turistas para o espetáculo, basta se informar na portaria.

E quanto as compras? Nessa viagem, não estava em uma vibe consumista sabe? Talvez minhas dicas não sejam boas o suficiente. Amei as lojas da Galeria Pacífico que fica na Calle Florida.  Não deixe de comprar bijus e acessórios na Isadora. Tem em muitos lugares  e o preço bem amigo. 


Tem uma lojas de departamento grande na Calle Florida, a Falabella. Dizem que tem maquiagens e coisas de marca por um preço amigo. Eu não conferi, mas os preços de lá realmente são melhores dos que o do Brasil. Ah...não espere os preços megaaa amigos dos EUA, não é pra tanto também.

Finalizando, tem o free shop do Ezeiza: tudo de bom...melhor free shop que fui na vida hahahah. Perde horrores até para o de New York. Ele é grande, organizado, tem diversas marcas...mas cuidado: ele fica muito longe do portão de embarque (pelo menos do que eu embarquei), e quando eu digo longe, é longe mesmo. Deixei meu bem no caixa pagando as compras e andei por uns 10 minutos loucamente porque já estavam chamando para o embarque. Lição: chegue mais cedo para curtir o free shop tranquilamente. 

Ana , espero ter te ajudado e, quem sabe, ajudado outras pessoas também! 
Caracas, que mega post. Dá até preguiça de revisar tudo. Hunf!

7 mentes vazias on "Oficina de viagem 2 : Buenos Aires"

Lyssa Makeup on 14 de maio de 2011 às 10:46 disse...

Ki dica otima flor !adorei conhecer mais um pouco de Buenos Aires!
lyssa

Larissa on 14 de maio de 2011 às 12:29 disse...

Posso chorar pq meus voos de ida e volta saem do Aeroparque? Mas nem posso me encher da vibe consumista, pq, né, investi tudo pra casar! kkkkkkkk

Ótimos post, querida! Eu voto para mais posts de viagem!!!!!

Unknown on 14 de maio de 2011 às 12:32 disse...

Aiai , só de ver o post me deu fome , kkk
e deu vontade de ir agora pra Buenos Aires (:

bjjs , bom fim de semana !

http://laisborgess.blogspot.com/

Raissa G.S. on 14 de maio de 2011 às 13:55 disse...

Super legal essa viagem. Acreditas que sou do Sul e nunca fui pra lá? Mas agora já sei o que é bom e o que não posso perder. Beijos, Raissa
www.giirlstyle.blogspot.com

Any Brasil on 14 de maio de 2011 às 19:52 disse...

esse shopping é maravilhoso. lindo demais
trendluxo.blogspot.com

Fernando Marques on 15 de maio de 2011 às 13:18 disse...

estou pensando seriamente em fazer uma viagem a Buenos Aires, assim que terminar meu curso, já tinham me falado sobre e agora que estou vendo realmente deve ser muito bom!

http://wwwmaismoda.blogspot.com/

beijos e abraços!

Walquiria Fernandes on 15 de maio de 2011 às 14:04 disse...

Ai querida que ótimo post, morro de vontade de conhecer Buenos Aires, portnto, adooro essas dicas.
Beijos, Cauane.
Thays amei esse esmalte, muito lindo.
Sou fã de azul, então sou suspeita pra falar :P
Beijos, Cauane.
http://papoentreamiigas.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Mente vazia é oficina de... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez