Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Oficina de presentinho


Gente, olha que fofura esse kit da Maria Brigadeiro para mulheres solteiras:



Um potinho de brigadeiro e o Santo Antônio para ajudar a desencalhar. Custa 45 reais e só vale ganhar de presente. Essa ideia me inspirou a fazer um outro kit: para comer junto com o namorado. Vou trabalhar nessa ideia e depois conto por aqui!

25 mentes vazias on "Oficina de presentinho"

Nanda Pezzi on 3 de junho de 2011 10:11 disse...

Nossa muito legal... na verdade super divertido dar de presente para aquela amiga "encalhada" né? heheh

Beijos

nandapezzi.blogspot.com

Camille on 3 de junho de 2011 10:23 disse...

bom, eu como feminista protestante aceito só o pote de brigadeiro, obrigada! haiuhaiuhaiha
mas super criativa a idéia dela! :)

Betty Gaeta on 3 de junho de 2011 10:45 disse...

Oi Juliana,
Adorei a ideia! O kit é fofo.
Bjkas e um ótimo final semana para vc.

www.gosto-disto.com

Thaís Araújo on 3 de junho de 2011 10:46 disse...

Ai gente, que GRAÇA! Fiquei com uma vontade também!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Geise Rodrigues Matiuzzi on 3 de junho de 2011 12:34 disse...

Nao sou solteira mais bem que queria esse potao de brigadeiro kkkkkkkkkkkk
Beijokaaaaa
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei. Agora q to solteira seria bom! Mas o brigadeiro tem muita caloria e preciso estar em boa forma, ja que eu estou de volta ao "mercado". Risos

Sweet Dreams on 3 de junho de 2011 14:03 disse...

Que graça ameei.
Segue?
http://sweets2dreams.blogspot.com/

Larissa Ximenes on 3 de junho de 2011 16:24 disse...

nossa amei, principalmente a parte do brigadeiro kkk

Carol on 3 de junho de 2011 17:51 disse...

Que ótima idéia da Maria Brigadeiro!
Se tivesse aqui em MCZ eu já saberia para quem dar, hehe.
Bjos.

re_becah on 3 de junho de 2011 19:10 disse...

que máximo o brigadeiro! Super elitizado! :)
Quem disse que brigadeiro é um doce qualquer? hehe

Beeeijooos, ótimo final de semana!

http://re-becah.blogspot.com

Ceiça Frota on 3 de junho de 2011 21:00 disse...

Hummm atá quem não acredita em Santo Antônio vai querer um!!!
Um ótimo final de semana!
Bjs
garimpus.blogspot.com

Cauane Luz e Walquiria Fernandes on 3 de junho de 2011 21:34 disse...

adoraria esse potão de brigadeiroo *-* :P
Obrigada pela visita e pelo comentario :}
Estamos seguindo seu blog :D
Beijos, Wal.
http://papoentreamiigas.blogspot.com

Lu Pourbaix on 3 de junho de 2011 21:54 disse...

Deu até fominha de doce
hehehehehe
Beijos e Bom fds

Mariana Silva on 3 de junho de 2011 23:53 disse...

Adorei!! Super fofo

passa lá no blog
http://wardrobedream.blogspot.com/
bjjs

Amanda Capellani on 4 de junho de 2011 00:45 disse...

Querida, tá rolando o sorteio de um brinco lindo no "Cheia de Frescura". Participe!

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com
@AmandaCapellani

Naty Figueirêdo on 4 de junho de 2011 14:27 disse...

Aiii que fofo e que delícia!
Aii fiquei curiosa pra saber o que você vai fazer!

Beijo ;D
natyfigueiredo.com

thiemi on 4 de junho de 2011 14:32 disse...

acho q preciso comprar uns dez desse.rsrsrs
bjos

http://thiemik.blogspot.com/

thiemi on 4 de junho de 2011 14:38 disse...

preciso de uns dez desse ...rsrsrs
bjos

Renata Guidinha on 4 de junho de 2011 21:47 disse...

Adorei! Vou providenciar uns para algumas amigas. Tenho certeza que vai ser um sucesso. Pode não dar o resultado esperado, mas vai adoçar a vida com certeza,kkkkkk.
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Fernando Marques on 5 de junho de 2011 09:23 disse...

no meu caso não só as mulheres! eu também preciso já que estou sem namo a pouco tempo!

amei o post!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!

Any Brasil on 5 de junho de 2011 11:00 disse...

ai que kit lindo.
trendluxo.blogspot.com

Lica N on 5 de junho de 2011 16:58 disse...

adorei , eu quero o kit , mas não quero um namorado
até porq a vida de SOLTEIRA é bom :x
bjs

http://useabusemoda.blogspot.com

angell on 5 de junho de 2011 20:02 disse...

amei o kit e eu quero um namo
rrsrsr
bjus
modaeimagem.blogspot.com

Helena Pavan Guimarães on 5 de junho de 2011 22:30 disse...

Ameiiii...muito fofo!!!!!
Beijo linda!!!! E boa semana!!!!
Helena

Amanda Menezes on 6 de junho de 2011 01:42 disse...

Quanta graça!!
as solteiras merecem
um mimo também
é nessa época que
quando estamos solteiras
ficamos mais carentes!!
huuumm amo brigadeiro.


beijo!
www.qbaguncinha.blogspot.com

Postar um comentário

 

Mente vazia é oficina de... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez