Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Oficina de Nostalgia


Embalando minha terça-feira e lembrando da minha mãe dançando essa música...

13 mentes vazias on "Oficina de Nostalgia"

Patty Amaral. on 26 de julho de 2011 10:15 disse...

Do fundo do bau!!!rs
Adooooorei! :D
Seguindo aqui...;?)
Tem sorteio la no blog!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Thaís Araújo on 26 de julho de 2011 10:41 disse...

Tão gostosinha de ouvir! Rs
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Nanda Pezzi on 26 de julho de 2011 10:49 disse...

Nossa adorei recordar ;)

Beijos Jú, ótima terça-feira para vc ;)

nandapezzi.blogspot.com

Betty Gaeta on 26 de julho de 2011 11:02 disse...

Que pena... não posso ouvir aqui no serviço.
Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Sarah Reinert on 26 de julho de 2011 13:08 disse...

Nostalgia realmente!!!
Mas é sempre bom relembrar né?
Bjs
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

re_becah on 26 de julho de 2011 13:32 disse...

ahhh que lindooo
tb amo esse tipo de música!!

Beeeijoos!

http://re-becah.blogspot.com

Naty Figueirêdo on 26 de julho de 2011 14:26 disse...

Muito bom! Adoreiii..

Beijão..
natyfigueiredo.com

Gi Lizarda on 26 de julho de 2011 14:56 disse...

Recordar é viver... ♫ Amei ouvir novamente.

Um beijo enorme, Jú, sua linda!
Ótima terça-feira.

Aline Emmendorfer on 26 de julho de 2011 16:16 disse...

Boa música. :) o blog ta divertido. adoreiii!
estou segundo!
http://brilhodosoool.blogspot.com
confira
beijoooos

Micheli on 26 de julho de 2011 18:38 disse...

Saudade batendo mais forte...
Já decidiu para onde vai?

Bjocas!

http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Galera da Esbórnia on 27 de julho de 2011 00:23 disse...

Adoreiiiiii! Tem tempo q n escutava essa música!


Beijos

Nanna Oreano

Tammi on 27 de julho de 2011 03:21 disse...

hahaha adorei o post!

beijoss

www.espaco-lulu.blogspot.com

Dani Azevedo on 27 de julho de 2011 05:38 disse...

Essa é das antigas hem rsrs
Muito legal

Beijos flor

manias-de-mulher.blogspot.com

Postar um comentário

 

Mente vazia é oficina de... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez