Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de março de 2011

Oficina de economia


Quando eu fiz o post da prancheta para organizar os comprovantes de compra, muitos amigos me procuraram no facebook pedindo a planilha de gastos. Até cheguei a mandar para alguns a planilha do jeito que eu usava.

No entanto, quando comecei a mexer nela, percebi que muitas coisas podiam ser adaptadas para que ficasse mais fácil de mexer...afinal, eu sabia mexer, o que não garante que todas pessoas entenderão meu jeito de mexer hehehe.


Para quem precisa ou quer se organizar melhor no orçamento, poupar um dinheirinho ou se controlar mesmo, baixe aqui a planilha de gastos com as alterações feitas (coloquei o download pelo rapidshare, é só clicar em slow dowlnload, de grátis). Qualquer sugestão para sua melhoria também será muito bem vinda. 
Ah! Não esqueçam de habilitar a macro na planilha. Aparece um aviso de segurança bem em cima da planilha, clique em opções e habilite as macros. Prontinho!

Méritos são todos para meu bem, que desenvolveu a planilha. Thanks meu amore!
Pelo bem do nosso bolso, uma oficina de economia!

9 mentes vazias on "Oficina de economia"

Anônimo disse...

Nem fala nos preços... Como eu queria ganhar em dólar.. rs Mas parece que há possibilidade de produção aqui no Brasil, o que amenizaria um pouco os preços... Mas ainda assim, né? =\

Legal a planilha, agora ele tem que colocar alguém do meu lado para me lembrar quando e quanto eu gastei.. rs

Beijo,
Juju Barros

Thaís Araújo on 22 de março de 2011 às 14:20 disse...

Dica ótima!
Acho que todo mundo deveria fazer isso, para se controlar melhor!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Nívia on 22 de março de 2011 às 16:17 disse...

nossa... maravilha... eu estou precisando muito!

Stela Lopes on 22 de março de 2011 às 16:37 disse...

OI Juliana,vim aqui agradecer suas visitinhas em meu blog e dar uma forcinha no seu...hehehehe.... e babeiiiiii!!!!
adorei tudo que vi aqui, ainda mais essa planilha que é tuuuudddooooooo!!!!
bjkas

Mari Samper on 22 de março de 2011 às 16:53 disse...

Oieee...obrigada pela visita!!! Adorei a dica do post já baixei a planilha e vou começar a praticar rsrsrs...Bju Bju Mari Samper

www.marigarimpando.blogspot.com
@blog_garimpando

Tatty on 22 de março de 2011 às 17:21 disse...

Acho que eu preciso urgente de uma planilha dessas!!!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com

Blog da Reh on 22 de março de 2011 às 17:35 disse...

heheh
quero ir para os EUA, tenho que economizar tb, mas tá difícil :(

Beeeijooos


http://re-becah.blogspot.com

Ingrhid Caroline Madoz on 22 de março de 2011 às 18:26 disse...

Menina... eu tenho uma planilha tb que eu uso... a minha mexe toda tb ehehehhe... mas é taooo dificil poupar neh? puxa... tem q ter força de vontade!

Julinha e Lily on 23 de março de 2011 às 22:01 disse...

Oi Juliana!! Preciso muito melhorar esse aspecto da minha vida!! Rs! Tenho uma planilha que que mesma fiz para me organizar, mas confesso que a deixei de lado nos últimos tempos... Ótima dica! :)
Beijinhos, Lily
www.julinhaelily.com

Postar um comentário

 

Mente vazia é oficina de... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez