Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Oficina de oração


Tantas coisas aconteceram nessa semana!
Hoje quando estava indo para o trabalho, estava pensando nessas coisas que aconteceram e em como Deus cuida da gente.
Quero que este post seja de fato uma oração de agradecimento a Deus. Dedicado totalmente a Ele.

Agradecer a Deus pelos momentos de dificuldade, pois eles me fizeram perceber que não dependo da minha força ou capacidade, mas da bondade de Deus.

Agradecer pelo incômodo que muitas senti, ele era a voz de Deus sussurando que algo estava para acontecer e que minha atitude precisava mudar, que era tempo de mudança.

Agradecer pelos muitos momentos de choro e desespero...que muitas vezes eu não enxergava saída. Nesses momentos Deus me fez uma pessoa mais humilde e mais dependente dele.

Agradecer pela certeza que Deus está acima de todas as coisas e até mesmo acima dos meus planos. Sua vontade é muito melhor e mais perfeita que a minha.

Agradecer o privilégio de desfrutar da vontade de Deus e constatar o quanto Deus escolhe cada detalhe da sua vida para te fazer mais feliz e mais forte.

Agradecer o dom de amar. Deus me ensinou a amar as pessoas mesmo quando nem tudo delas é conveniente ao que eu penso ou acho. E como é difícil isso!

Agradecer por perceber todas essas coisas e poder sempre confiar em Deus, certa de que ele nunca me abandonará, não importa a situação ou minha condição.


Obrigada Pai!

10 mentes vazias on "Oficina de oração"

Anônimo disse...

Que imagens lindas! Falam lá no fundo ne! Bjs, Marisa

Leli Correia on 4 de março de 2011 às 10:29 disse...

toda noite eu agradeço a Deus...

iloveleli.blogspot.com

Thaís Araújo on 4 de março de 2011 às 10:56 disse...

Ai que post lindo!
As vezes pedimos tanto as coisas que esquecemos de agradecer, né?

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Modern Fashion on 4 de março de 2011 às 11:08 disse...

Nossa lindo o post.... Parabéns

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Julinha e Lily on 4 de março de 2011 às 14:32 disse...

Adorei seu blog... passa um paz incrível!

Beijos Julinha
www.julinhaelily.com

Unknown on 4 de março de 2011 às 15:44 disse...

Muito linda a sua mensagem... Deus realmente sabe de tudo sobre as nossas vidas. Ele cuida ama e protege. Pena que somos humanos demais e às vezes esquecemos de seu poder...

Beijos
Mari
http://pilulasdamari.blogspot.com/

Blog da Reh on 4 de março de 2011 às 16:15 disse...

amém! Jesus Cristo mudou minha vida! :)
Sem Deus não sei como estaria minha vida hj, tudo o que tenho me foi dado por Ele. e as vezes me sinto tão infiél e Ele é sempre fiél!
Graças a Deus por nos amar, nos ter escolhido dentre tantas pessoas que não conseguem O ver, O sentir... Bom é ter um coração grato e quebrantado ao Senhor!

que Deus abençoe seu feriado!!!
Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Renata Guidinha on 4 de março de 2011 às 22:21 disse...

Me programei para uma grande oficina de oração nesse carnaval. Tenho tanto para agradecer... Celebrar a vida, e agradecer por tudo sempre, sempre e sempre...
Que seja iluminado o seu carnaval!

Tem brincadeira lá no meu blog pra vc participar, ok?

Bjs no coração

Renata http://cercaviva.blogspot.com/

LaReK on 5 de março de 2011 às 17:50 disse...

Que lindo, Ju!
Algumas coisas fogem da nossa compreensão no início... mas depois Ele vem e explica, né? Aproveito para agradecer, Deus! Beijos pra vc!

Bruna on 6 de março de 2011 às 11:13 disse...

Eu tenho essas lixinhas. Adoro ta minha em animal print. Sempre que psot esmalte coloco ela.rsrs
Beijosssssss

Postar um comentário

 

Mente vazia é oficina de... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez