Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Oficina de óculos


Estou in love pelos meus novos óculos de sol. Como aqui no Brasil não dá para se jogar nas compras ( pelo menos com o que eu ganho), aproveitei a viagem para comprar esses acessórios. 

O meu xodó é esse do Steve Madden. Na foto nem dá pra ver, mas ele é rosa bebê! Um mimo não?
O do Marc by Marc Jacobs foi o primeiro que comprei...a lente é de um tom de azul. 

O último (mas não menos importante hahah) é um Missoni. A caixinha dele é toda estampadinha de zigue-zague e a lente tem um degradé lindo! Viva a Marguerita Missoni!

Como estou de volta a vida real (preços absurdos, sem barganhas) ando me divertindo do Ebay e achando coisas fantásticas com entrega aqui em terras brasileiras. Em breve falarei sobre isso! 

4 mentes vazias on "Oficina de óculos"

Kathya Stryzak on 13 de outubro de 2011 às 09:50 disse...

Buen dia!! que lindos oculos..gostei do 2!! adoro oculos assim..alias tenho uma grande colecao de oculos..beijos e boa quinta!!

http://modargenta.blogspot.com/

Sharon on 13 de outubro de 2011 às 10:01 disse...

Que maravilha, to doida por um óculos com armação branca heuiehiue}! Beijão

Larissa on 13 de outubro de 2011 às 23:00 disse...

lindos demais seus novos óculos :) Ê, menina estilosa!

http://www.danigarlet.com.br on 18 de outubro de 2011 às 12:05 disse...

Oi, passei conhecer seu blog e adorei!
Beijão

dani
www.danigarlet.com

Postar um comentário

 

Mente vazia é oficina de... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez