Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Qual será a próxima trend?


Não adianta, nós brasileiras amamos mais que tudo a trend do momento. Aqui funciona assim: a moda agora é ter um nike shox! 

Não, agora a moda é bolsa da Guess! 

Passou...agora é relógio swatch dourado, aquele dos seus sonhos!


Óculos Ray Ban é o musttt! E aquele modelo do Tom Ford que parecia um oito?

Ufa...muitas trends passaram por nós e continuam passando. Pela quantidade de brasileiros na loja da Michael Kors em NY dá para perceber que a trend do momento são as bolsas e relógios do estilista. 


Confesso que me incomodo um pouco com isso, acho um pouco chato todo mundo se vestir igual, querer as mesmas coisas... Mas ao mesmo tempo, é legal (ohohohoh) porque nos sentimos em sintonia com o mundo fashion. Crise de identidade fashion é uóh né?

Em uma tentativa de superar essa crise de identidade, pensei que ser vanguardista também é bem legal (e fashion).  Portanto, proponho as queridas leitoras um desafio...qual será a próxima trend que pegará por aqui? 

Comentem...e se alguém achar uma ideia legal para um post, postem o link nos comentários que eu ponho por aqui tb!

O meu palpite é a bolsa com franjas...quase não vi em Brasília ainda...mas acho que elas vão ser febre!




11 mentes vazias on "Qual será a próxima trend?"

Unknown on 14 de outubro de 2011 às 11:43 disse...

Relógio lindo d+!!!
Parabéns pelo blog gostei e estou seguindo!!!
Convido a conhecer o meu e se gostar seguir tb!!!Está rolando sorteio!!!

http://jullycolorsplus.blogspot.com/

Bjokas

Anônimo disse...

Ju, por aqui já tem muitas dando sopa !!!
hehehe... E são um luxo né ?
Beijos, Marina
www.blogdamarinatorres.com

Anônimo disse...

pior que o brasil é assim mesmo kkkkkkkkkkk
adorei o blog e já to seguindo aqui depois passa lá no meu pra conhecer!!!
bjos do blog da Lô
http://modabylolo.blogpos.tom
@blog_da_lo

Modern Fashion on 14 de outubro de 2011 às 12:07 disse...

Olha eu não gosto muito delas ... Mais acho que vão virar febre mesmo hahahahaha


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Nathalia Azevedo on 14 de outubro de 2011 às 13:22 disse...

Adorei o post!Creio que o relogio dourado e a bolsa irão bombar no verão!

beijos
www.modanathy.blogpot.com

Walquiria Fernandes on 14 de outubro de 2011 às 13:38 disse...

Eu adoro um trend hehe.
Eu não gosto dessas bolsas, mas quando ve né :P
Eu detestava as clogs e os oxfords e acabei me rendendo.
Ah amei o relogio!

Beijos, Cauane Luz.
http://papoentreamiigas.blogspot.com/

Tammi on 14 de outubro de 2011 às 13:57 disse...

acho lindas, mas prefiro menorzinhas! =)

beijoss

www.espaco-lulu.blogspot.com

Kathya Stryzak on 14 de outubro de 2011 às 15:12 disse...

Boa tarde!! esse relogio todo mundo tem ( ate eu)
a bolsa de franja eu tb tenho em negro!! beijos e boa sexta!!

Tatty on 14 de outubro de 2011 às 15:25 disse...

E o pior é que é assim msm!!! Eu tô louca por uma bolsa de franjas!!!
Bjks e bom fim de semana!!! Tatty

http://suspirofashion.com

Amanda on 14 de outubro de 2011 às 17:47 disse...

Esse relógio é um luxo....
amo relógios grandões assim!!
beeijos

http://amandagolart1.blogspot.com/

Helena Di Filippis on 14 de outubro de 2011 às 19:14 disse...

Eii Ju,

Vim conhecer seu blog e amei! Ele é lindinho e otimo de ler =)!
Sobre trend, é assim msm, todo mundo igual kkk eu so uso o que eu gosto e acho q fica bem. Mas adoro moda e ver as tendencias, essa bolsa de franjas com ctz será msm a proxima "mania", usará mta franja no verão ne?!
Te convido pra passar no meu blog, ficaria mto feliz! Estou te seguindo! Bjinhos

http://cha-de-beleza.blogspot.com

Postar um comentário

 

Mente vazia é oficina de... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez