Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Alegria, alegria!!!


Hoje quando cheguei em casa, pronta para colocar em prática minhas estratégias contra um dia daqueles, eis que me deparo com caixinhas no correio!

Uhuu, minhas encomendas da M.A.C chegaram! Comprei o batom nude high tea e o powder bronzing golden.

 
Fiz as compras pelo Morangão, aquele site de Hong Kong que as coisas são bemm mais em conta. Meio que dá um medinho das coisas serem falsificadas, mas pesquisei tanto na net sobre isso e as referências das blogueiras mais tops eram sempre positivas. 

Essa é minha segunda compra pelo site e os produtos chegam certinhos, bonitinhos e em apenas 3 semanas! Mega rápido!

Uhuu...Ansiosa para testar meus novos produtinhos de beleza!

13 mentes vazias on "Alegria, alegria!!!"

Gi Lizarda on 23 de fevereiro de 2011 às 19:23 disse...

Eu nunca comprei no Morangão... pq não tenho cartão internacional, mas morro de vontade. Tem cada coisa linda e maravilhosa lá... Deixa a gente morta de cobiça. rsrs
Bjs.

Unknown on 23 de fevereiro de 2011 às 21:33 disse...

parabéns pelas coomprinhas minha flor, eu adoro os produtos da MAC!


muah besitos ;*

http://babybelchior.blogspot.com
@babybeelchior

Aninha Diniz on 23 de fevereiro de 2011 às 22:33 disse...

Ainnn que invejinha branca de você!
Quero muito comprar batons m.a.c. mas estou sem corgem e sem dim dim hihihihih
depois me conta se o bronzer é bom ok??

Beijos

Aninha Diniz

http://aninha-diniz.blogspot.com

Cibele Rezende on 23 de fevereiro de 2011 às 22:40 disse...

Olá querida, vim agradecer e retribuir a visita no meu blog, gostei muito do seu, e já estou te seguindo, se gostou do meu me segue também!!!

cibelerezende.blogspot.com
Tudo sobre moda e beleza

Bjinhus =)

Juliana Magalhães on 23 de fevereiro de 2011 às 22:50 disse...

Já estou seguindo Belly! Beijocas mil!

Thaís Araújo on 23 de fevereiro de 2011 às 23:58 disse...

Já ficou um poquinho mais feliz, flor?!
Adorei as suas comprinhas.. MAC é MAC, né?!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Renatha on 24 de fevereiro de 2011 às 09:25 disse...

Uhulll!!!
Testa tudo e depois conta pra gente! =)

Beijos!!!

Renata Guidinha on 24 de fevereiro de 2011 às 13:06 disse...

Que bom ser mulher, né? O tempo ruim dura pouco, logo fazemos umas compinhas e o astral muda. Salve a nossa capacidade de virada!
Bjs
Renata
http://cercaviva.blogspot.com/

Pam on 24 de fevereiro de 2011 às 13:42 disse...

Ahhh... quero comments sobre os produtos hein!!
Te sigo desde já!

http://hallogirl.blogspot.com/

Isabella on 25 de fevereiro de 2011 às 10:55 disse...

Não conhecia esse site... vou lá dar uma olhadela... Depois vc tem que montar uma make caprichada e nos mostrar heim...
Obrigada pelo comentário carinhoso!
Biejokas!

Giselle Trindade on 25 de fevereiro de 2011 às 10:58 disse...

olá
adorei seu blog e estou seguindo
me segue de volta?
www.amorimortall.blogspot.com
beijos

Vision of a Dreamer on 25 de fevereiro de 2011 às 11:56 disse...

Adoro os produtos da MAC! Boa escolha.

Kisses from
www.visionofadreamer.blogspot.com

Lorena Grisi on 1 de março de 2011 às 09:43 disse...

Oi! Vim retribuir sua visita ao Ruiva (www.lorenagrisi.com)! Sou louca para comprar no Morangão, mas morro de medo das taxas + frete. Foi muito caro o frete?
Beijos!

Postar um comentário

 

Mente vazia é oficina de... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez