Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Na sexta-feira têm...


Na minha sexta-feira de hoje teve chuva (muita chuva em bsb), teve reunião séria no trabalho (e teve confusão também), teve prato de massa do Spoleto no almoço, ovomaltine do Bob's de sobremesa (e a dieta fugiu pra onde?), teve banho na Cindy e ufa...

Jantarzinho com o namorado!

Jantarzinho requer mais produção, roupinha mais bonitinha e maquiagem não tão básica. Resolvi usar minha saia de chamois. Nunca tinha usado antes. Escondida no armário. O resultado ficou assim: 


Na foto não deu para aparecer, mas ela é bem curtinha e evasê. Ainda estou me acostumando, pois me sinto um botijãozinho nela...Hehehe... Comprei ela pela inspiração de umas das coleções da Farm, olha só: 

Ah! A pedidos: Usei hoje o Powder e o batom da M.A.C. Eu sou bem branquinha e o powder dá um bronzeado bem natural na pele. Não vivo mais sem, aprovadíssimo! O  tom  dele é o Golden.
O batom é um nude brilhosinho. Gostei, mas confesso que não amei não.  Continuo na saga de achar um nude que eu ame. 

Voltando a assunto da sexta, o que teve na sexta-feira de vocês?

13 mentes vazias on "Na sexta-feira têm..."

Isabella on 25 de fevereiro de 2011 às 21:01 disse...

total vintage!!! amei sua sainha e todo o look!!!!
Mas cadê as imagens do make???
Beijokas e boa noite de sexta!!!

Pam on 26 de fevereiro de 2011 às 06:37 disse...

Simplesmente amei!
Pena que nao deu pra ver o look completo...
Beijos e bom FDS

http://hallogirl.blogspot.com/

Juliana Magalhães on 26 de fevereiro de 2011 às 08:56 disse...

Meninas...morrooo de vergonha, por isso não tem as fotos da make e do look inteiro. Quem sabe um dia não supero isso?
Beijocas!

Bia Possani on 26 de fevereiro de 2011 às 09:28 disse...

Adorei a saia e o blog, kk já estou seguindo! *-*

Thaís Araújo on 26 de fevereiro de 2011 às 10:13 disse...

Na minha sexta-feira infelizmente teve aula! rs
Amei a sua saia...

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Vanilla on 26 de fevereiro de 2011 às 12:01 disse...

Aiai... nada melhor do que jantar com o namorado, neah? *-*

Adorei a saia!

Anônimo disse...

M.A.C. é do melhor!!!

http://pure-lovers.blogspot.com/

Hyago Fantinel on 26 de fevereiro de 2011 às 14:07 disse...

Adorei teu blog muito tri já estou seguindo segue lá o meu. Sua presença na minha lista de seguidores é um prazer.

hyagofantinel.blogspot.com

Olavo Marques on 26 de fevereiro de 2011 às 15:10 disse...

ADORO O SEU BLOG! muito bom! tou te seguindo!

Siga meu blog:

http://questoesdefutebol.blogspot.com/

Abraço

LaReK on 26 de fevereiro de 2011 às 18:16 disse...

Ju, adorei seu blog! Que bom que vc me visitou, assim pude conhecê-la!
Um grande beijo!

Vision of a Dreamer on 26 de fevereiro de 2011 às 19:08 disse...

Adoro!


Kisses from
www.visionofadreamer.blogspot.com

Juliana Valentim on 27 de fevereiro de 2011 às 15:39 disse...

Serve o gloss nude da avon? Também sou bem branquinha e ele dá um acabamento lindo na boca.

Juliana Magalhães on 27 de fevereiro de 2011 às 17:47 disse...

Ju..ótima dica. Tem algum número ou nome para eu procurar na revistinha?

Postar um comentário

 

Mente vazia é oficina de... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez