Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

I love shoes!


Sabe quando a imagem fala por você? Então, esse é o caso.


O problema é muitas vezes a conta bancária não permite esse consumismo desenfreado. A solução é ter muita calma nessa hora rs. 
Eu já aprendi (ok, estou tentando) a ter calma na hora da compra. Vou na loja, vejo, experimento e vou para casa pensar um pouco. Mas tem dias que você entra na loja e o preço está tão bacana que você nem pensa e compra. 

Problema número 1: pode ser que você nem tenha gostado tanto dele assim.
Problema número 2: apesar do preço amigo, ele pode estourar o orçamento do mês.
Problema número 3: depois você pode achar algo que amou e não poder comprar. 

Vantagem número 1: é A oportunidade de você ter um sapato bacana por um preço amigo.
Vantagem número 2: pode ser que você descubra o quanto ele pode ser versátil nas combinações dos seus looks.
Vantagem número 3: Danem-se os problemas, sapato sempre faz uma mulher mais feliz!

Um probleminha pessoal: eu sempre encontro os sapatos que eu gosto, nunca os que eu preciso.
Sexta passada, sai de uma reunião do trabalho e fui conferir a liquidação da Santa Lolla (eu precisava mesmooo de um sapato preto para trabalhar, leia-se confortável) . Até tinha uns sapatos pretos, mas até o que eu gostei ficou apertando meus dedinhos. Aí não rola.
Saldo do dia: acabei comprando um marfim com azul por 99 reais. Sai da loja feliz da vida, mas sem meu sapato preto. Muita calma nessa hora!

3 mentes vazias on "I love shoes!"

none on 10 de fevereiro de 2011 às 21:09 disse...

Não peguei bem o tema,mas acho mesmo que hoje em dia tudo tem uma explicação que tende a indentificar a origem de um problema que nem se sabe qual e....Fica mais facil assim....exime-se de culpa.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Renatha on 12 de fevereiro de 2011 às 19:26 disse...

Adorei a imagem!
Também sou louca por sapatos (que mulher não é?!) mas me controlo (um pouco, as vezes!) porquê quase não uso... Meus sapatos estão sempre novos, mesmo depois de anos. No trabalho é só tênis e rasteirinha e no fds quero mesmo é conforto para os meus pés!

Mas eu adorei a sua nova aquisição! E acho digno gastar dinheiro com sapatos! Hahaha...

Beijos!

none on 13 de fevereiro de 2011 às 00:04 disse...

Menina...amei seu sapato marfin com azul...vou ate procurar um assim...e lindo...sapato preto a gente acha com muita facilidade.Sabe que eu ja cai na real por estes dias...entrei em um aloja linda aqui da cidade,não queria nada caro,so umas coisinhas cheirosas para casa,e vai colocando na cestinha,sempre coisinhas com preço em conta....final da história...comprei R$200 de coisas sem finalidade,ao em vez de um objeto de qualidade e bem pensado para minha casinha.O mesmo acontece com as lojinhas de R$1.99,a gente vai comprandoe vai ver saiu bemmm mais caro.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Postar um comentário

 

Mente vazia é oficina de... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez