Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Oficina de churrasco?!?


Não, não vou ensinar ninguém a fazer churrasco. Até porque sou goiana e goianos sabem fazer pamonha e arroz com pequi. Eh trem bãooo!


O negócio é que quem tem boca vai a Roma ou no mínimo consegue uma receita simples e deliciosa!
Nesse final de semana, meu honey deu um churrasco para os colegas de trabalho. Fiquei de fazer o vinagrete e a mandioca, além de comprar os pães de alho prontos no mercado. 

Foi aí que minha colega de trabalho, guria que eu amo tanto, me passou a receita M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A de pão de alho. Resolvi testar a receita no café da manhã.Caso não desse certo, nada que o Carrefour não resolvesse.

Confere aí:

Ingredientes: 
5 dentes de alho amassados com sal
1 caixinha de creme de leite
Orégano a gosto
Queijo (eu coloquei muçarela) bem picadinho

p.s.1: odeio escrever muçarela. Acho feio demais, mas é o certo né? Paciência!

p.s.2: O segredo é o queijo...muitooo queijo! Viva os ratinhos!


Modo de fazer: Misture tudo e passe a pasta no pão. Depois é só colocar no espeto para assar. 

Por aqui no café da manhã (ecaaa!) e no churrasco ( aih sim!) , a receita foi bem elogiada!
Thanks Tati - guria gaúcha que eu amo - pela receita!



2 mentes vazias on "Oficina de churrasco?!?"

Juliana Fonseca on 13 de fevereiro de 2011 21:50 disse...

Nossa deve ficar muito bom! Eu amo churrasco! Alias, ao comer! Kkkkkkk bjos

Renata Guidinha on 15 de fevereiro de 2011 15:55 disse...

Vou esperimentar a receita, mas naõ no café da manhã... as cobaias serão os participantes do próximo churrasco, rsrs...
Bjss
Renata
http://cercaviva.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Mente vazia é oficina de... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez