Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vontade de descobrir!


    Nossa...sabe quando você acorda com aquela vontade de viajar e sumir por uns tempos? Eu amo viajar, é uma das coisas mais prazerosas da vida. Qualquer problema fica pequeno e parece que o mundo está aos seus pés. 
    Como ainda não completei um ano no trabalho, férias só em setembro. Destino certo e passagem paga (ufa). Contando os meses, dias e horas. 
    Até minha lista de compras está pronta hahaha. Ansiosa não, imagina! 
   Cada viagem tem uma descoberta. Nas melhores viagens que fiz, as melhores descobertas foram: 
Você reconhece um brasileiro pelo sorriso lá fora. Neste dia no museu, quando tirávamos a foto, um gringo passou e disse: com essa alegria, só podiam ser brasileiras mesmo!
 Descobri o quanto as obras de Deus são imponentes. Aqui, nós calamos diante de tanta grandiosidade da natureza.
O silêncio do oceano é muito gostoso,  a sensação de mergulhar é indescritível. 









Muitoss peross na praça! Achei tão legal as pessoas deixarem os cães na praça para irem trabalhar. Melhor do que ficarem sozinhos!
     Outra magnitude da natureza! Juro que fui eu que tirei essa foto! Parece de revista.
A história do Brasil é muito rica e ver essa riqueza e diversidade in loco, é um privilégio.
Descobri que olhar as coisas do alto resolvem muitos problemas, tudo fica pequeno diante do todo.

Ansiosa para fazer outras descobertas e vocês?

6 mentes vazias on "Vontade de descobrir!"

Thaís Araújo on 22 de fevereiro de 2011 às 12:41 disse...

Que delícia os lugares que você passou! Não tem nada melhor que viajar, né?!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Cybelle e Fabi on 22 de fevereiro de 2011 às 12:52 disse...

Nossa, eu também amo viajar, parece q esquecemos d tudo qdo estamos viajando, inclusive dos problemas, é uma sensação muito boa!
beijos, Cybelle & Fabi

http://www.fromustwoyou.com/

Renata Guidinha on 22 de fevereiro de 2011 às 13:34 disse...

Viaja é tudo de bom,principalmente com quem amamos... tem cada canto maravilhoso, perto, longe... tanto faz. Só que é engraçado, em minhas viagens a coisa que menos faço é fotografar, meu marido reclama e diz que o bom é não estarmos ligados em nada, nem em fotos... acabo embarcando na dele (é claro que sempre rola fotos, mas poucas...)
Bjs
Renata
http://cercaviva.blogspot.com/

Luana Soares on 22 de fevereiro de 2011 às 16:55 disse...

Adoro viajar. Pena que tenho pouco tempo pra isso. As fotos estão lindas. Tô aqui no trabalho babando, rs.

Seu blog é mega fofo. Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficarei feliz se me seguisse tb...

beijokas =)

www.opacomprei.blogspot.com
@opacomprei

Lu Pourbaix on 22 de fevereiro de 2011 às 16:56 disse...

Nossa, você viaja bastante, deve ser uma delícia conhecer lugares diferentes. Eu nunca sai do país mas já rodei bastante estrada a fora, é muito divertido!!!
Adorei teu blog,
já vou seguir
Beijos

Anônimo disse...

Amei nossa fotinha juntas...
Saudades prima....
Bjus
Ah! O blog ta o Maximo!
Karla

Postar um comentário

 

Mente vazia é oficina de... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez