Desde que vi a imagem de pranchetas usadas para decoração, pensei em fazer uma para colocar minhas notas fiscais e comprovantes de crédito/débito.
Para quê guardar essas coisas?! É que meu honey fez uma planilha de gastos no Excel e cada realzinho que eu gasto, eu anoto lá. Até os centavinhos de quem vigia o carro.
Isso tudo serve para controlar melhor os gastos, saber aonde vai meu precioso dinheirinho, poupar mais e descobrir quais são os exageros do mês. Desde que comecei a fazer essa planilha, sou uma pessoa melhor (risos): mais controlada no consumo.
Mas então, por isso guardo todos os comprovantes, assim quando já tenho um tanto bom, anoto todos eles na planilha de gastos.
Para não deixá-los soltos e bagunçados na minha mesa, eis que surge a idéia a prancheta.
Comprei a prancheta por 1,99 nessas lojinhas de tranqueiras super úteis e usei retalhos de papel de scrapbooking para forrá-la. Dei uns rasgadinhos charmosos no papel, colei uns adesivos e um botão para finalizar.
Tharam...minha prancheta organizadora de comprovantes está pronta!
3 mentes vazias on "Oficina de organização de comprovantes de compra!"
Que linda!!
Este rasgadinho deu um charme incrível... Super original!!
Beijos...
Ameiiii essa invencionice!!!
Olá Ju!
Adorei sua criatividade e a dica de organização.
parabéns!
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com/
Postar um comentário