Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Oficina de organização de comprovantes de compra!


Desde que vi a imagem de pranchetas usadas para decoração, pensei em fazer uma para colocar minhas notas fiscais e comprovantes de crédito/débito. 

Para quê guardar essas coisas?! É que meu honey fez uma planilha de gastos no Excel e cada realzinho que eu gasto, eu anoto lá. Até os centavinhos de quem vigia o carro. 


Isso tudo serve para controlar melhor os gastos, saber aonde vai meu precioso dinheirinho, poupar mais e descobrir quais são os exageros do mês. Desde que comecei a fazer essa planilha, sou uma pessoa melhor (risos): mais controlada no consumo. 

Mas então, por isso guardo todos os comprovantes, assim quando já tenho um tanto bom, anoto todos eles na planilha de gastos.
Para não deixá-los soltos e bagunçados na minha mesa, eis que surge a idéia a prancheta. 



Comprei a prancheta por 1,99 nessas lojinhas de tranqueiras super úteis e usei retalhos de papel de scrapbooking para forrá-la. Dei uns rasgadinhos charmosos no papel, colei uns adesivos e um botão para finalizar.

Tharam...minha prancheta organizadora de comprovantes está pronta!



3 mentes vazias on "Oficina de organização de comprovantes de compra!"

Renatha on 9 de fevereiro de 2011 às 20:40 disse...

Que linda!!

Este rasgadinho deu um charme incrível... Super original!!

Beijos...

. on 10 de fevereiro de 2011 às 23:42 disse...

Ameiiii essa invencionice!!!

Lelê Barros Ateliê on 21 de fevereiro de 2011 às 15:10 disse...

Olá Ju!
Adorei sua criatividade e a dica de organização.
parabéns!
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Mente vazia é oficina de... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez