Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Oficina de beleza: os queridinhos!


Eu descobri muitooss produtos legais com os queridinhos das amigas e das blogueiras de plantão. Em homenagem a essas descobertas, o post de hoje será só dos nossos queridinhos, que ajudam o pão nosso de cada dia da beleza.


Um dos presentes de Natal da Mamis - sempre satisfazendo meus caprichos! Vi a dica da marca no Blog da Vic Ceridono e já estou amando.
Aprendi a usar nos blogs da vida, é tão gostoso em um dia de calor!
A dermatologista da minha mãe recomendou por causa do clima seco de Brasília, é indispensável.
Outro presentinho da mamis bem vindo!
Da linha BBB - bom, bonito e barato. Dá um efeito legal. Para o make trabalho só uso ele + batom.

Quando o cabelo está ficando uma inhaca, essa máscara super resolve. O cheirinho é uma delícia também.

Quais são os queridinhos ou segredinhos de beleza de vocês?

4 mentes vazias on "Oficina de beleza: os queridinhos!"

Renatha on 16 de fevereiro de 2011 às 07:51 disse...

Adoro maquiagem... Sou fascinada pelas cores, pelos efeitos, mas aprendi a usa-las recentemente, então ainda estou na fase de testes... Colhendo dicas das amigas blogueiras, lendo e pesquisando... E já aproveito pra agradecer pelas dicas. Já estão devidamente anotadas!

Beijos!

Nívia on 16 de fevereiro de 2011 às 09:05 disse...

Eu quero um dia experimentar esse ceralip. Deve ser maravilhoso. Vc tem ideia do preço?
Beijos

Juliana Magalhães on 16 de fevereiro de 2011 às 11:16 disse...

Nívea, o preço varia de 30 a 40 reais nas farmácias. E ele rende muito, eu que uso muito na época na seca, dura cerca de um ano pra ter ideia.
Beijocas mil!

Larissa on 18 de fevereiro de 2011 às 15:37 disse...

Ai, Ju, vc é muito chique! Eu amo o Colossal tbm! Meus cílios ficam meio drag queen com eles, um sonho! Ruim é na hora de tirar que até hj não criei vergonha na cara pra comprar um bom demaquilante! Seu blog tá lindo demais!

Postar um comentário

 

Mente vazia é oficina de... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez