Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Oficina de quadros


Um dia desses estava dando um break no trabalho fuxicando na net. Foi quando passei por um blog e vi essa imagem inspiradora de um quadro feito com borboletas de revista:


Bem, eu sou um pouco assim: tem que ser agora, senão tenho um ataque do coração. Precisavaaaa fazer um quadro igual. Simples e fácil.
Logo quando sai do trabalho, fui direto da Scraphappy – uma lojinha bacana de scrap em Brasília – em busca da moldura. Chegando lá, que surpresa não tive ao me deparar com borboletas pré -cortadas por centavos. O destino conspirava em favor do meu quadro. Não pensei duas vezes e levei. Resultado final: 



Fofo não é?
A questão é que acabei levando mais uma moldura porque estava na promoção. Como a mente estava vazia, virou oficina claro! Foi só vasculhar na minha caixa de papéis de scrap e lembrar que tinha um preto rendado lindo, esperando para ...

Foi só colocar um pedacinho de fitinha, uns adesivos que eu tinha e pronto.
Nunca tinha pensado em utilizar papéis de scrap para fazer um quadro sem fotografia. Mas até que eu gostei do resultado. Tanto que acabei comprando outra moldura para fazer parzinho, aí só foi escolher outro papel da mesma coleção. 


Acabei colocando eles perto do meu móvel de bugigangas. Thanks honey por me ajudar com os pregos e o martelo!

4 mentes vazias on "Oficina de quadros"

Larissa on 8 de fevereiro de 2011 às 10:14 disse...

Pessoas lindas, tem ideias lindas e fazem coisas lindas! Adorei os seus quadros, Ju! O parzinho preto, então, ficou um luxo só!
Visitarei muito seu blog, pode ter certeza!

. on 8 de fevereiro de 2011 às 12:10 disse...

Arrasou Ju!
Lindos!

Isabella on 11 de fevereiro de 2011 às 12:17 disse...

Oi Jú!
que blog fofo! Vou segui-lo!
Aproveito para te convidar a conhecer o meu e participar so sorteio que tá rolando lá... acredito que vai gostar... ainda mais depois que vi sua pranchetinha!!!
beijokas!
http://isabellamadeira.blogspot.com/

Micheli on 3 de maio de 2011 às 18:00 disse...

Também acho que não precisamos de despedida...Temos o msn, nossos blogs...vamos continuar bem próximas!
Adoro você, desejo tudo de bom!!
Beijocas

Micheli
http//repensandoacoes.blogspot.com

Postar um comentário

 

Mente vazia é oficina de... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez