Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Consequências de uma mente vazia


Há uns 7 meses, meu nome era trabalho e o sobrenome também. Eu trabalhava muito mesmo, cerca de 60 horas semanais. E levava trabalho para casa, além dos problemas.  Cheguei a um extremo que ia chorando pro trabalho. Não, eu não odeio meu trabalho.  Sempre amei minha profissão e sou muito feliz nela, a questão era que eu não tinha tempo para ficar de bobis sabe? Com a mente vazia, sem nada para me preocupar. Assim como a Cindy (minha cachorrinha fofa e sapeca):

Escolhi trabalhar com algo que eu amo justamente para que o trabalho fosse mais leve e divertido, mas ele estava me consumindo.  Foi aí que decidi fazer um concurso público, em busca de estabilidade e do fim da loucura da iniciativa privada. 

Agora, meus finais de semana são totalmente mente vazia de problemas do trabalho, provas para fazer, provas para corrigir, aulas para dar, planejamento para fazer. Meu trabalho tem hora e horário para terminar. Nossa, é TÃOOO bom isso. 

Mas o engraçado dessa história toda é que estou me sentindo uma pessoa tão fútil. Hoje eu sei qual o batom é o preferido das blogueiras ( Snob da M.A.C), qual coleção a M.A.C vai lançar esse mês ( da mulher maravilha, tá lindaaaa) e até os comentários sobre a Maria do Big Brother ( sem comentários hahaha).

Apesar de me sentir um pouco culpada, não posso negar que isso também é bem divertido. Por isso, elegi as futilidades mais fofas da semana para compartilhar com vocês: 
 

3 mentes vazias on "Consequências de uma mente vazia"

Renatha on 8 de fevereiro de 2011 22:14 disse...

Que blog mais fofo!
Adorei o quadro de borboletas, as molduras... E que cachorrinha mais linda! =)

Quanto ao trabalho de professora... Sei como é não ter vida social. Eu te entendo, mas ainda me faltam parafusos o bastante para seguir nessa profissão. Rsrs...

Obrigada pela visita ao meu cantinho! Volte sempre!

Beijos...

Juliana on 9 de fevereiro de 2011 10:11 disse...

Não se preocupe, também me faltam parafusos. Eu hoje trabalho como pedagoga mas na área institucional, mas adivinha o que faço nas horas livres? Dou aulas particulares só pra matar a saudade!
Voltarei sempre no seu blog Re! Obrigada pela visita!Beijocas!!

Anônimo disse...

Visitando seu blog, vi esse post...me vi...Lembrei muito das nossas conversas, senti saudades. Em breve terei tempo para fazer um blog tão fofinho como o seu :)!!
Saudades
Mi

Postar um comentário

 

Mente vazia é oficina de... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez