Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Scrapbooking para os pets!


Minha cachorrinha é a coisa mais fofaa do mundo. Não tem alegria maior que chegar em casa e ver a Cindy pulando só por me ver. Foffaaa!
Só quem tem um bichinho sabe a alegria que é cuidar de um, é mágico.
Fiz esses scraps em homenagem a ela. Já peço desculpas pelas fotos, acho que não sei tirar foto de scrap hahaha.

5 mentes vazias on "Scrapbooking para os pets!"

Renatha on 16 de fevereiro de 2011 às 19:09 disse...

Que lindo!!!
Realmente só quem tem um bichinho sabe o quanto eles são amorosos, e quem fala mal deles é porquê nunca se entregou ao olhar de um animal...

Sua cachorrinha é linda! E essa última foto está demais!! =)

Beijos...

JuJu Barros on 16 de fevereiro de 2011 às 19:13 disse...

Aih que coisa mais linda... AMEI! =)

Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/

Maysa on 17 de fevereiro de 2011 às 09:53 disse...

Olá,
Acabei de conhecer seu blog e estou achando muito fofo.
bjos.
Maysa - http://mulhermultifacetadain.blogspot.com/

Dany (Toka Brasil) on 17 de fevereiro de 2011 às 11:58 disse...

Que fofo JUUUU!
Adorei!

Cybelle e Fabi on 17 de fevereiro de 2011 às 13:26 disse...

Obrigada pelo comment!!! Adoramos o seu blog e ficamos felizes em saber q vc gostou do nosso!!! Os scraps ficaram lindos, a Cindy é muito fofa!!!Também amo muito meu Blue, ele é minha paixão!!!
beijos, Cybelle & Fabi

http://www.fromustwoyou.com/

Postar um comentário

 

Mente vazia é oficina de... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez