Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Um caderninho para uma mente vazia!


Imagine um caderninho onde você pudesse anotar todas as ideias que passam pela cabeça durante os momentos de ócio ou de pura vontade de não pensar nos inúmeros problemas da vida, das pessoas, da política, do nosso país ou do mundo ARGHHH
Enfim, o blog nasceu para ser o meu caderninho. Um caderninho rosa. Rosa com azul? Rosa, com azul e verde. Com várias fofurices!
Pode ser que ele tenha rabiscos, desenhos, inspirações, futilidades, desabafos e tudo que uma mente vazia permitir. Aliás, ainda não sei o que vai ter nele, mas isso não tem problema algum. Tem coisa melhor do que poder escrever, desenhar e rabiscar a própria vida?


2 mentes vazias on "Um caderninho para uma mente vazia!"

Renata Guidinha on 11 de fevereiro de 2011 às 10:22 disse...

Olá Juliana!
Estava lá no blog da Deusa e esbarrei com um comentário seu... vim conhecer vc. Resolvi dar uma olhada geral no seu blog e achei muito legal. Ando na fase do "mente vazia" e feliz de montão... vou visitar com calma cada post seu (já vi que vou me deliciar).
Acabo também de estrear o meu blog http://cercaviva.blogspot.com/ e vou colocar vc lá... apareça pra uma visita quando tiver vontade, ok?... vou seguir o seu de carteirinha, rsrsrsr
Bjksss
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Giovana on 3 de junho de 2011 às 14:52 disse...

oi adoro seu blog.
achei ele quando uma amiga minha me disse.
Estou adorando
o site do meu é: http://superblog345.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Mente vazia é oficina de... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez