Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

A Cindy aprovou!


Na sexta-feira foi o dia de fazer comprinhas para a Cindy. Como sábado é dia do banho, aproveitei para experimentar a linha para pets da Granado. 

 Lá fui eu então, dar seu banho e ter toda paciência do mundo para secar e escovar seus pelinhos brancos. Eu usei o sabonete para peles sensíveis e a colônia em spray. Gente, o cheiro é muitoo gostoso e o sabonete faz muita espuma na hora do banho. 
Aprovadíssimo!

Também comprei uma cera nutritiva para unhas e cutículas, passei uma vez ontem e já estou gostando também (o que eu não gosto ein?). 
As lojas da Granado são em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Pará. Para quem não mora nesses estados, pode comprar aqui! Produto 100% brasileiro, vale a pena prestigiar.

7 mentes vazias on "A Cindy aprovou!"

Thaís Araújo on 20 de fevereiro de 2011 às 11:51 disse...

Que fofa a dica, adorei flor!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Stela Lopes on 20 de fevereiro de 2011 às 13:46 disse...

Olá Juliana!
Vim aqui agradecer sua visita e conhecer o seu blog...
Adorei conhecer a Cindy!!!...muito fofa
bjkas

Cybelle e Fabi on 20 de fevereiro de 2011 às 19:17 disse...

Super legal a dica, também adoro fazer compras pro meu bb!!!
beijos, Cybelle & Fabi

http://www.fromustwoyou.com/

none on 20 de fevereiro de 2011 às 20:19 disse...

Que fofura Juliana,esta cachorrinha deve ser um dengo e super cheirosa...amo animais.Aqui em casa temos a Xexeuzinha minha papagaiazinha geniosa,amo meu bichinho,apesar de que suas travessuras me custam caro,mas fui eu que aceitei ficar com um bichinho da natureza preso em casa...pelo menos NUNCA ficou em gaiola.Você tem que ver ela tomando banho Juliana,e uma graça,morremos de rir,poe um pezinho,experimenta a temperatura da água,entra aos pouquinhos,dança,grita,canta...rsrsrsrs.
Me lembrei que tenhos umas velinhas destas que parecem brigadeiros,vou experimentar.No quarto uso Antik,ótimo,um vidro da para dividir pela casa e fica cheirosissima.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

. on 20 de fevereiro de 2011 às 22:08 disse...

Juuu... entra aqui:

www.blogtokabrasil.blogspot.com

Estamos sorteando corsets la no blog da nossa empresa.
Bjos

none on 20 de fevereiro de 2011 às 23:00 disse...

De onde Juliana?,eu sou de Goiânia.Nem me fale em saudade,em comidinha gostosa...nem me fale.
Deusa
vasinhos coloridos

Unknown on 20 de fevereiro de 2011 às 23:42 disse...

adoro fazer comprinhas pros meus bebês tmb, super legal a dica, nao sabia que a granado tmb tinha produto pra pets, adorei e vou comprar tmb >.<

muah besitos ;*

http://babybelchior.blogspot.com
@babybeelchior

Postar um comentário

 

Mente vazia é oficina de... Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez